Mandamento Wiccan

Faça o que entender, desde que não prejudique ninguém

domingo, 1 de março de 2009

Encantamento da chama tripla

O objectivo deste encantamento é descobrir quem lançou um encantamento sobre si causando-lhe má sorte.
Numa mesa quadrada, no seu quarto, coloque 3 velas votivas em triângulo. No centro, coloque uma faca afiada com a lâmina virada para norte e 3 alfinetes virados para leste, oeste e sul. Se suspeitar de alguém em particular, escreva o nome dessa pessoa numa das velas. Se achar que existe mais "inimigos" coloque o nome numa das outras velas. A primeira vela a queimar indicará se de facto tem alguém ou não que lhe deseja ou está a fazer mal.
à meia noite sente-se numa cadeira e faça o gesto do poder, sobre os objectos. Volte-se para cada elemento e repita o gesto. depois diga o seguinte:
ouça-me ó Grande Mãe,
se a má sorte que sinto vem de más acções de outrem,
peço-lhe que fale comigo em meu sono esta noite.
Rezo para que esta má sorte seja expulsa por si
e que a boa sorte venha no lugar dela.
Se alguém me fez um feitiço
peço que uma destas velas seja apagada
e que me revele essa pessoa nos meus sonhos esta noite.
Então que o poder deles seja diminuido em Seu nome
e vá embora com a queima destas velas.
Vá para a cama e tente dormir. Acordará a dado momento e verá que uma ou mais velas se apagaram e aí terá a sua resposta.
No dia seguinte, queime todas as velas que sobraram e derrame a cera num buraco cavado na terra. Enterre a cera e não mexa mais. O encanto será quebrado