Mandamento Wiccan

Faça o que entender, desde que não prejudique ninguém

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Magia para cada dia

Domingo
governado pelo sol, dia da semana para realizar encantamentos e rituais que envolvam o exorcismo, cura e prosperidade. Cores: laranja, branco e amarelo. Incenso: limão e olíbano
segunda-feira
governado pela lua, dia da semana apropriado para realizar encantamentos e rituais que envolvam a agricultura, animais, fertilidade, mensagens, reconciliação e viagens. Cores: prata, branco e cinzento. Incenso: violeta africana, madressilva, murta, salgueiro, absinto.
Terça-feira
governado por Marte, é o dia da semana para realizar encantamentos e rituais que envolvam coragem, força fisica, cirurgia, e a quebra de encantamentos negativos. Cores: vermelho e laranja Incenso: sangue de dragão
quarta-feira
governado por Mercúrio, é o dia da semana para realizar encantamentos e rituais que envolvam a comunicação, divinação, escrita, conhecimento e as transações de negócios. Cores: amarelo, cinza e violeta. Incenso: jasmim, lavanda e ervilha de cheiro.
Quinta-feira
governado por Jupiter, é o dia da semana apropriado para realizar encantamentos e rituais que envolvam amor, romance, casamento, assuntos sexuais, beleza, amizades e sociedades. Cores: rosa e verde Incenso: morango, açafrão, sândalo, rosa e baunilha.
Sábado
governado por saturno, dia da semana para realizar encantamentos e rituais que envolvam a comunicação, meditação, ataque ou defesa psiquica e localização de pessoas desaparecidas ou perdidas. Cores: preto, cinzento e indigo. Incenso: sementes de papoila negra e mirra.